GuidePedia

0

Veronica Abrussezzi Nua em Fotos do Recheio da Sexy de Setembro de 2015

Veronica Abrussezzi, ruivinha, tatuada, toda natural, e ainda gosta de uns tapas na hora do sexo, precisa de mais alguma coisa?

Nome: Veronica Abrussezzi
Revista: Sexy
Editora: Rickdan
Lançamento: Setembro 2015 
 Idioma: Português


Veronica Abrussezzi nua na Sexy Setembro 2015
Confira as fotos digitais da paulista Veronica Abrussezzi nua, uma ruivinha lida de 25 anos, a gostosa está pelada na edição de setembro de 2015 da Sexy. Essa é mais uma ninfetinha que a revista traz peladinha para nós, apaixonados por mulheres naturais. Com uma beleza quase que inocente Veronica Abrussezzi pode até se passar por um anjo, mas não se engane essa gata é o pecado em pessoa e é capaz de deixar qualquer homem aos seus pés.
Essa ruivinha linda já foi pimentinha da Revista Sexy e agora volta em grande estilo num ensaio ousado e muito sensual assinado pelo fotógrafo Nelson Alves Jr. onde ela mostra todas as suas tatuagens e algo mais. Veja as fotos de Veronica Abrussezzi nua, e também algumas declarações dela para a publicação.
– Você já tinha feito fotos nua?
Sim, eu trabalho com isso desde os 18. E sempre fotografei, mas nua mesmo foi só no ano passado, para o projeto Ela Crua. Aí depois disso eu fui ficando mais à vontade para fazer as fotos.
– E o que não pode faltar na hora do sexo pra você?
Gosto de uma coisa mais violenta, eu acho. Tem que ter uns tapas, puxão de cabelo, arranhão, essa coisa de te jogar prum lado e pro outro. Não gosto de fazer amorzinho! Uma vez eu fiquei com um cara que foi me dar um tapa e, ai, tadinho, parecia que ele estava limpando poeira, sabe (risos)?
– E você já fez sexo em alguma situação mais diferente?
Já fiz no provador do Carrefour (risos)! Antes não tinha uma pessoa que ficava ali cuidando, e era muito grande… Aí entrei e pedi pro meu namorado entrar e ver se a roupa estava boa. Não tinha ninguém, aí foi!

Postar um comentário Blogger

 
Top