GuidePedia

0

Paparazzo de Laura Keller a bela loira do seriado ‘Pé na Cova’. Veja as fotos e videos da atriz global mostrando suas curvas perfeitas em mais um belo ensaio sensual.

Modelo: Laura Keller
Revista: Paparazzo
Estilo: Ensaio Sensual
Lançamento: Outubro 2015
Fotmato: Rar/Jpg/Mp4

Atriz Laura Keller no Paparazzo

A bela atriz Laura Keller é a estrela da vez do site Paparazzo, a loira gostosa posou para as lentes do fotógrafo Marcos Serra Lima em uma mansão no bairro do Joá, na Zona Sul do Rio, a intérprete de Luiziane do seriado “Pé na Cova” arrasou nos cliques vestindo belas lingeries e até fazendo topless.
Além das fotos e videos super sensuais o Paparazzo de Laura Keller traz ainda várias declarações da atriz sobre diversos assuntos, inclusive o polêmico video intimo que caiu na net e mostra Laura em cenas quentes com uma amiga enquanto seu marido o empresário Jorge Souza grava e da ordem para as duas se beijarem.

Laura Keller fala abertamente sobre sexo.

Laura Keller é daquelas que não tem papas na língua quando o assunto é sexo. A ousadia no sexo faz parte da personalidade da loira, que se define como uma mulher sem preconceitos. Entre quatro pardes, na companhia de Jorge, garante deixar o instinto fluir. Não existem limites para eles se darem prazer e até o sexo anal é liberado. “Rola, claro, eu gosto. Tenho tesão, não sinto dor. Tudo que é feito com carinho é sempre bom.
Nova musa do Paparazzo ela fala que ficou meio traumatizada com o vazamento de seu vídeo e que deu um tempo para as filmagens, mas em breve vai rolar denovo. A gente tem vontade. As meninas com quem me relaciono são amigas que também estão a fim de ficar comigo. Elas mostram interesse. Com outro homem não rola. Nunca transei com dois homens, mas quem sabe? Não é impossível, claro que não. Imagina! Eu não transo com mulheres? Nada é impossível. É normal!”.
Sexo a três tudo bem. Mas não em clube de swing. “Gosto de fazer na minha casa, na minha cama, com os meus lençóis, com o meu cigarrinho, com as minhas camisinhas. Meu quarto tem uma luz azul incrível que faz o lugar parecer um iglu. Tenho nojinho desses lugares de swing”. Veja agora mesmo tudo o que rolou no ensaio sensual do Paparazzo de Laura Keller.

Download Fotos - Via Depositfile
Download Video - Via Uploaded

Postar um comentário Blogger

 
Top