GuidePedia

0
Fotos digitais da Sheyla Mell nua para a edição especial da “Sexy” de maio 2015. A loira foi eleita Miss Bumbum México 2015.

Nome: Sheyla Mell
Revista: Masculina
Editora: Rickdan
Lançamento: Maio 2015   
Idioma: Português


A loiraça encantou os mexicanos com o atributo que é a especialidade das brasileiras: o bumbum, mas não é só isso, Sheyla Mell nua é toda linda e gostosa.
Sheyla Mell é a estrela desta edição da Revista Sexy Especial que traz 34 páginas de um ensaio que tem tudo a ver com o México: quente, gostoso e picante.
Sheyla Mell, que é também dançarina do grupo Tigresas do Funk, diz, na entrevista do ensaio, que é xavecada por jogador de futebol, cantor sertanejo e apresentadores de TV, confira outras declarações da loura abaixo.
– Como foi isso de ser eleita a Miss Bumbum México?
Recebi o convite pelo organizador do concurso e aceitei. De brinde, veio a capa. Eu tenho uma cara de mexicana, né (risos)? Só que não…
– O que é um sexo gostoso pra você?
Eu gosto de sexo. De todo o jeito, do mais romântico ao mais bruto. Faz bem pra pele, pra tudo.
– O que você já fez de louco no sexo?
Já fiz de tudo um pouco, sabia? Graças a Deus, minha vida sexual é muito bem resolvida. Eu já fiz na praia, em banheiro de balada, no camarim antes do show com contratante batendo na porta querendo entrar.
Essa é mais uma das dezenas de revistas grátis que vocês encontram no Bellas e Sensuais, todas elas online com famosas nuas em suas capas.

Veja a Revista Online

Postar um comentário Blogger

 
Top