GuidePedia

0

Fotos de Grazzie Borges nua na Sexy de outubro

Famosa: Grazzie Borges
Estilo: Fotos Digitais
Lançamento: Outubro 2015
Tamanho: 24,7 MB
Formato: Rar/Jpg/Flv


Grazzie Borges é uma modelo gaúcha de 33 anos, dona de um belo a gata posou pelada para o recheio da edição de outubro de 2015 da “Sexy”. A bela morena já posou nua para diversos sites, projetos de fotografia e também fez diversos vídeos e filmes lésbicos.
Você confere agora as fotos digitais de Grazzie Borges nua para a Revista Sexy, o ensaio ficou super provocante e ousado num estilo fetichista, o qual a morena se identifica muito pois diz adorar essa coisa de roupas de couro. Grazzie Borges mostrou muito mais que suas tatuagens nestas fotos, dona de traços marcantes e um corpo curvilíneo essa bela gaúcha mostrou também seu belo par de seios e sua buceta lisinha.
Além de ver a bela morena Grazzie Borges nua, leia também suas declarações picantes.
– Por que resolveu fazer o ensaio?
Eu gosto desse negócio de exposição. Gosto de fazer fotos, de criar um paralelo entre fantasia e realidade.
– Como você gosta de se expor?
Além das fotos, também gosto muito de fazer vídeos. Faço filmes adultos e só com meninas. Também sou camgirl.
– Você está solteira?
Sim.
– Você já ficou com meninas?
Gosto de pessoas. Já fiquei com meninas e meninos, mas me atraio por pessoas.
– O que tem que rolar na cama?
A pessoa estar confortável. Com quem ela é, comigo, com tudo o que estamos fazendo. Mas eu gosto de sexo oral, tanto fazer quanto receber.
– Saiu uma pesquisa recentemente que diz que os homens têm nojo de chupar xoxota. O que acha disso?
Olha, eu concordo. A grande maioria tem um certo nojo de chupar buceta. E as mulheres chupam melhor, acho que é porque elas sabem mais o que fazer(risos).
Ao ver a gaúcha Grazzie Borges nua nem da para imaginar que essa morena gostosa e tesuda já tenha 33 anos, seu belo corpo cheio de curvas e coberto de tatuagens é de deixar qualquer um louco de tesão.

Download - Uploadable

Postar um comentário Blogger

 
Top