GuidePedia

0

Suzy Cortez nua pelada na capa da Sexy. A sósia de Daniela Cicarelli e grande vencedora do Miss Bumbum 2015 é a estrela da edição de dezembro de 2015.

Famosa nua: Suzy Cortez
Revistas: Sexy
Editora: Rickdan
Lançamento: Dezembro 2015
Idioma: Português

Como manda a tradição, a Sexy traz na capa de dezembro a grande (e bota grande nisso) campeã do ano no quesito bunda gostosa. Eleita em novembro a Miss Bumbum 2015, Suzy Cortez nua estampa nossa capa e nossas páginas se esbaldando na areia e em um iate, fotografada por Nelson Alves Jr.
E tem mais! Suzy Cortez a morena de olhos verdes e corpo estonteante falou sobre sexo, pornografia e disse que não adianta ser vice, como Andressa Urach, tem que ser campeã. Solteira, se gabou por fazer sexo 8 vezes por dia quando namora.
Além de Suzy Cortez nuaa pra variar a revista vem recheada de mulher bonita. Thalita Gomes, uma morena de longos dread locks, mostrou suas tatuagens se despindo para as lentes de Lud Lower. Lu Silva, de apenas 19 anos. A vestibulanda está se preparando para cursar Direito e advoga pela legalização da maconha. Enquanto nenhum dos dois acontece, ela faz nossa alegria posando para Joka em um sítio.
A Revista Sexy fecha o ano de 2015 com chave de ouro. Dezembro, último mês do ano e o presente do Papai Noel não poderia ser melhor para seus leitores. Poder ver mulheres gostosas, mulheres lindas e totalmente peladas. Entre elas a Miss Bumbum 2015 Suzy Cortez nua mostrando sua bunda campeã e claro, seus seios enormes e sua buceta gostosa e suculenta.

Confira as fotos de Suzy Cortez nua:
suzy-cortez
foto-2
foto-3
foto-4
foto-5
foto-6
foto-7
foto-8
foto-9
foto-10
foto-11
foto-12
foto-13
foto-14
foto-15
foto-16
foto-17
foto-18
foto-19
foto-20
foto-21
foto-22
foto-23
foto-24
foto-25

Postar um comentário Blogger

 
Top