GuidePedia

0

Fotos de Ludmila Scura pelada para a Revisa Sexy. A modelo paulista mostra seu corpo natural com curvas perfeitas e delicadas no recheio da edição de novembro da publicação masculina.

Famosa nua: Ludmila Scura
Revistas: Sexy
Estilo: Fotos Digitais
Lançamento: Novembro 2015
Formato: Jpg

Ludmila Scura pelada em fotos quentes e sensuais feitas pelo fotógrafo Nelson Alves Jr. A modelo paulista de 23 anos é mais uma gostosa que posa nua e claro você vê a Revista Sexy grátis e online em nosso site.
Ludmila Scura conta que já fez uns cinco ensaios pelada e fala como começou. “Comecei fazendo selfie no Instagram. Meu marido também tira foto minha, é meu fã. Depois, um monte de fotógrafo começou a pedir pra fazer ensaio comigo e rolou com o Nelson.” A consequência disso foram as fotos que você confere agora da bela e natural Ludmila Scura pelada para o recheio da edição de novembro de 2015 da “Sexy”.
Além de mostrar seu belo corpo com seios médios, bunda grande e buceta gostosa e peludinha, a morena gostosa Ludmila Scura deu declarações picantes para a revista. Confira abaixo trechos da entrevista e as fotos.
– Você se masturba bastante?
Bastante (risos). Quase todos os dias.
– Você assiste a vídeos?
Às vezes assisto. Gosto mais de ver mulher nos vídeos. É como eu me excito, mas não é o que eu faço atualmente.
– Mas você já transou com mulher?
Já? Não é o que eu gosto de fazer habitualmente. Mas foi uma experiência maravilhosa. Mas gosto mais da brutalidade do homem.
– E quando você ficou com mulher foi sozinha ou num ménage?
Sozinha. Nunca fiz ménage, mas tenho vontade. Com dois rapazes, também. Pra ver como é (risos).
– Lugar inusitado que já fez sexo?
Ah? já fiz num estúdio de tatuagem.
Veja as fotos:
foto-1
foto-2
foto-3
foto-4
foto-5
foto-6
foto-7
foto-8
foto-9
foto-10
foto-11
foto-12
foto-13
foto-14
foto-15
foto-16
foto-17
foto-18
foto-19
foto-20
foto-21
foto-22

Postar um comentário Blogger

 
Top